PR667 - O Guardião do Eterno

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PR0667-Capa

"Começa a operação "Ação em Arqui-Tritrans – o homem de máscara intervém nos acontecimentos."

Título Original: Wächter des Ewigen

Autor: William Voltz

Tradutor: Sonali Bertuol

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 05/1974

Publicação no Brasil: 05/03/2015

Época: Passado distantes, Agosto de 3459

Local da ação: Thorg, Sistema Solar, Arqui-Tritans

Personagens principais: Callibso, Skopein, Atlan, Mentro Kosum, Alaska Saedelaere e Leticron

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Notícias, Galeria, Biografia de William Voltz, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na grande guerra entre os halutenses e os lemurenses, que assolou a Via Láctea há 50.000 anos, os transmissores solares dos humanoides lemurenses serviram como principal dispositivo de fuga: dessa maneira, milhares de pessoas puderam se transportar para a galáxia vizinha de Andrômeda. Um desses dispositivos era o Transmissor Solar Triangular de Arquimedes, chamado abreviadamente de Arqui-Tritrans. Ele foi redescoberto em novembro de 3440 por naves Explorer: três sóis gigantescos no centro da Via Láctea, em torno dos quais orbita uma estrela anã branca denominada Duende. A descoberta desse legado de tempos imemoriais terá uma grande importância para a Humanidade do ano 3459, que está num processo de resistência contra os lares e seus aliados, os superpesados, e precisa tomar providências para impedir novos ataques do inimigo. Em agosto do ano 3459, dezenove anos depois da descoberta do triângulo solar, uma nova expedição é enviada para Arqui-Tritrans. É quando os membros da missão chefiada pelo Lorde-Almirante Atlan se deparam com O GUARDIÃO DO ETERNO...

Perry Rhodan pretende instalar um transmissor solar dentro do Sistema Solar como rota de fuga, caso os lares e os superpesados consigam romper o campo de alternância antitemporal que protege o sistema. Para isso, uma nova expedição é enviada ao antigo transmissor de Arqui-Tritrans. Entretanto, para completar sua missão, Atlan e seus companheiros terão que superar primeiro a frota do Concílio e depois os perigos de uma época remota que os aguardam na região do transmissor!

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR667 - O Guardião do Eterno (Digital)

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.