PR672 - Contagem Regressiva Para a Terra

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PR0672-Capa

"Um exército de robôs regressa – o conhecimento da Humanidade deve ser resgatado."

Título Original: Operation Sonnenbaby

Autor: Ernst Vlcek

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 07/1974

Publicação no Brasil: 20/04/2015

Época: Dezembro de 3459 a Janeiro de 3460

Local da ação: Base Potari-Pano, Sistema Solar, Arqui-Tritrans

Personagens principais deste episódio: Perry Rhodan, Muszo Hetschic, Dr. Fitring Ammun, Terft Nemetz, Atlan e Geoffry Abel Waringer

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Cartas, Comentario, Biografia de Ernst Vlcek, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na Terra e nos outros mundos da Humanidade, registra-se o princípio do mês de janeiro do ano 3460. A Terra já não é mais o centro do Império Solar — desde o dia em que os lares tomaram o poder na Via Láctea e levaram Perry Rhodan, que desde o primeiro momento combateu os invasores clandestinamente, a esconder o Sistema Solar sob a proteção do campo de alternância antitemporal, para manter os habitantes do sistema a salvo dos ataques das forças extremamente superiores do inimigo. Esse campo AAT, que arrancou o Sistema Solar do presente como que executando uma “dança no futuro”, já passou por uma severa prova de resistência, mas não há dúvida de que, mesmo assim, os lares, altamente versados na tecnologia da hiperenergia, mais cedo ou mais tarde encontrarão um meio de invadir o Sistema Solar. Quando o inimigo pôs em ação o “mergulhador do tempo”, que ameaçou romper o campo AAT e privar o Sistema Solar de sua proteção, mesmo os mais otimistas entre os terranos compreenderam que não restava alternativa senão a fuga definitiva dos ataques dos invasores e de seus cúmplices. Essa fuga vai ser empreendida — começa então a CONTAGEM REGRESSIVA PARA A TERRA...

Uma base da USO, a 38 mil anos-luz da Terra, abriga uma parte dos robôs que armazenam os dados extraídos da bioimpotrônica Nathan quando os lares chegaram à Via Láctea. Perry Rhodan pretende devolver esses dados a Nathan para poder colocar a Terra a salvo do Concílio das Sete Galáxias — uma tarefa nada fácil. Entretanto, ninguém poderia imaginar que as maiores dificuldades viriam da oposição dos próprios terranos da base e, depois, da recusa da bioimpotrônica em ter sua memória de volta!

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR672 - Contagem Regressiva Para a Terra (Digital)

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.