PR682 - Terror dos Inatos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PR0682-Capa

"Luta no planeta do crepúsculo – os terranos encontram o "arquivo vivente"."

Título Original: Terror der Ungeborenen

Autor: Hans Kneifel

Tradutor: Francis Petra Janssen

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 09/1974

Publicação no Brasil: 05/07/2015

Época: Abrail de 3460

Local da ação: Gercksvira, Tockton, Andromeda

Personagens principais deste episódio: Atlan, Grek-28, Grek-281, Powlor Ortokur, Neryman Tulocky, Esto Conschex, Goarn Den Thelnbourg, Brester Tenhaven

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Cartas, Comentario, Biografia de Hans Kneifel, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na primavera do ano 3460 da contagem de tempo terrana, o Império Solar não existe mais como constelação política — e isso desde o dia em que a Terra e a Lua, com a maior parte dos habitantes do Sistema Solar “a bordo”, se puseram em fuga através do transmissor solar. O planeta e seu satélite não se rematerializaram no sistema Arqui-Tritrans, como o Grande Plano previa, mas sim emergiram num cosmo completamente estranho, no centro do Turbilhão Estelar. Mal os terranos superaram o terrível choque causado pelo fracasso do salto, já partiram os primeiros voos de reconhecimento. Descobriu-se o planeta dos artilheiros voadores, o inseto gigante sob o disfarce de Zeus fez contato com os seres humanos, e mais um poder manifestou-se no Turbilhão. Após a descrição das primeiras aventuras que os habitantes do Sistema Solar tiveram de superar, agora mudamos de cenário. Enquanto na Via Láctea a frota de Julian Tifflor e a USO de Atlan dão trabalho aos novos soberanos da Galáxia com ataques inesperados, o próprio Lorde-Almirante muda de local durante um certo tempo. Com a Imperator VII, sua nave capitânia, ele permanece em Andrômeda para seguir uma pista vaga da Terra desaparecida. Atlan quer tentar romper a barreira mortal de Gercksvira e desvendar o enigma do velho transmissor solar lemurense. Mas ele não contava com o TERROR DOS INATOS...

Durante a sua missão na galáxia de Andrômeda em busca de pistas sobre a Terra desaparecida, Atlan, o arcônida imortal, chega a um planeta nublado e pantanoso, repleto de velhas construções lemurenses. Ali, ele tenta encontrar a estação de controle do misterioso transmissor solar de Gercksvira – mas, para prosseguir em sua investigação, ele e sua equipe têm que enfrentar a agressividade das criaturas selvagens desse mundo crepuscular e de seres que não chegaram a nascer!

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR682 - Terror dos Inatos (Digital)

Imprimir