PR683 - A Mulher da Lemúria

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PR0683-Capa

"Ela vive há milhares de anos – e protege um segredo antiquíssimo."

Título Original: Das Mädchen von Lemuria

Autor: H. G. Ewers

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 09/1974

Publicação no Brasil: 05/07/2015

Época: Abril de 3460

Local da ação: Gercksvira, Peschnath, Andromeda

Personagens principais deste episódio: Perry Rhodan, Orana Sestore, Takvorian, Zeus, Reginald Bull, Rantho

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Notícias, Galeria, Biografia de H. G. Ewers, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na Via Láctea, uma guerrilha luta em segredo: enquanto a frota dos lares e de seus aliados, os superpesados de Leticron, oprimem os povos galácticos, as unidades terranas de Julian Tifflor e as naves da USO de Atlan realizam ações de surpresa, atingindo sempre alvos cuidadosamente escolhidos. No momento, porém, o líder da USO não está na galáxia da Humanidade. Como ninguém na Via Láctea sabe para onde foram a Terra e a Lua, é preciso seguir qualquer pista, por menor que seja. A busca de Atlan pela Terra desaparecida o levou a Andrômeda, seguindo pistas de antigos segredos lemurenses. Com seus acompanhantes, o Lorde-Almirante da USO chegou ao planeta do crepúsculo e lá encontrou o “arquivo vivente” dos lemurenses. A avaliação das informações obtidas nesse arquivo leva o arcônida forçosamente à estação-chave. É ali que ele tem um encontro fatal: ele se encontra — no meio da armadilha mortal de Gercksvira — com A MULHER DA LEMÚRIA...

Prosseguindo em sua exploração do transmissor solar de Gercksvira, Atlan chega com sua nave capitânia ao segundo planeta do sistema, onde são recepcionados de forma hostil por Ermigoa, uma deslumbrante mulher. Fascinado por ela, Atlan tenta descobrir os segredos ligados à presença dessa mulher num mundo tão remoto. Contudo, o arcônida logo se vê envolvido num dilema: preservar a sua vida e o objetivo de encontrar a Terra, ou entregar-se à paixão arrebatadora que passa a dominá-lo?

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR683 - A Mulher da Lemúria (Digital)

Imprimir