PR698 - Motim a Bordo da Mebrecco

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PR0698-Capa

"Eles são desertores – e procuram o paraíso sob um sol alienígena."

Título Original: Meuterei auf der MEBRECCO

Autor: H.G. Francis

Tradutor: Francis Petra Janssen

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 09/01/1975

Publicação no Brasil: 05/11/2015

Época: 3460

Local da ação: Turbilhão Estelar, Paraíso

Personagens principais deste episódio: Danzien Germell, Pelpto Papp, Jasser Kanscho, Kergijin Vasnotsch, Ashmil Horindolly e Guide.

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Comunicado, Cartas, Comentario, Biografia de H.G. Francis, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Em meados de julho do ano 3460 da contagem de tempo terrana, há muito o Império Solar já não existe como constelação política — desde o dia em que a Terra e a Lua, com a maior parte dos solarianos “a bordo”, fugiram através do transmissor solar. Contudo, os terranos e o pessoal da USO que ficaram para trás em companhia do Lorde-Almirante Atlan e do Marechal Solar Tifflor não deixam por menos. Eles tentam salvar tudo aquilo que ainda pode ser salvo e, com suas ações, acabam dando trabalho aos lares e aos superpesados comandados por Leticron, os novos soberanos da Via Láctea. Durante uma dessas ações, os homens de Atlan se apoderaram de um greiko que não estava a par dos acontecimentos e o esclareceram sobre o regime de terror dos lares. Assim, eles realizaram um feito que, mais tarde, poderá mostrar-se de certa forma favorável para a Humanidade oprimida. Mas vamos voltar ao panorama dos solarianos sob o comando de Perry Rhodan! Eles, junto com a Terra e a Lua, rematerializaram-se no Turbilhão Estelar, além de todos os pontos de orientação conhecidos. Desde o início, esforçaram-se não só para se impor, apesar das circunstâncias adversas, como também para reencontrar a posição da sua galáxia natal. Isso deverá ser realizado pela expedição da Mebrecco, um tênder da frota da classe Super. Só que ninguém contava com os revoltosos — eles são os responsáveis pelo MOTIM A BORDO DA MEBRECCO...

Um tênder da frota é enviado da Terra, perdida no Turbilhão Estelar, para descobrir a posição da Via Láctea. Entretanto, o seu comandante, convencido de que a situação da Terra não oferece esperanças, resolve se amotinar e procurar um planeta paradisíaco para estabelecer uma nova colônia. Isso leva a um grave conflito a bordo da espaçonave, pois nem todos os tripulantes concordam com essa atitude. E, para complicar ainda mais a situação, uma criatura de natureza incompreensível penetra no tênder, desafiando a segurança e a vontade dos amotinados...

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR698 - Motim a Bordo da Mebrecco (Digital)

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.