PR699 - A Terra sob um Sol Estranho

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PR0699-Capa

"Eles querem controlar o seu destino – e partem para a órbita de um sol."

Título Original: Terra unter fremder Sonne

Autor: Kurt Mahr

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 16/01/1975

Publicação no Brasil: 05/11/2015

Época: Jullho e agosto de 3460

Local da ação: Caysire, Turbilhão Estelar, Castelo de Goshmo, Terra, Medalhão

Personagens principais deste episódio: Perry Rhodan, Jaymadahr Conzentryn, Zeus, Gucky, Ras Tschubai e Goshmo-Khan.

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Comunicado, Notícias, Galeria, Biografia de Kurt Mahr, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Desde que a Terra e a Lua se materializaram no Turbilhão Estelar com bilhões de pessoas, Perry Rhodan e seus acompanhantes conseguiram afastar todo tipo de perigo. Entre outras coisas, o conflito com os insetoides ploohns teve um final pacífico. O motim a bordo da Mebrecco, porém, mostrou que nem todas as pessoas partilham da opinião de Rhodan. O motim foi fatal para os seus participantes — mas, antes de terminar, a tripulação conseguiu descobrir em qual direção se encontra a Via Láctea. Dessa forma, a posição da galáxia natal foi descoberta. Entretanto, ela está longe demais para que a distância possa ser superada nas circunstâncias atuais. Os terranos liderados por Perry Rhodan aparentemente precisam se acostumar com a ideia de que estarão presos no Turbilhão Estelar durante anos ou décadas. Mas os responsáveis pelo destino dos solarianos podem e querem fazer algo: eles desejam dar um novo sol à Terra e à Lua. E assim começa uma aventura fatal, cheia de perigos mortais — trata-se de colocar A TERRA SOB UM SOL ESTRANHO...

Os terranos decidem estabilizar a situação da Terra no Turbilhão Estelar, colocando-a em órbita do sol Medalhão. Para isso, eles pedem ajuda a Zeus, a poderosa criatura renegada do povo dos ploohns. Em contrapartida, Zeus exige dos terranos a entrega de três ploohns fertilizadores para que possa criar um novo povo de sua descendência. Para Perry Rhodan, isso tem um só significado: voltar a confrontar Jaymadahr Conzentryn, a temível rainha do povo ploohn!

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR699 - A Terra sob um Sol Estranho (Digital)

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.