PR701 - Salto Para a Liberdade

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PR0700-Capa

"Fuga da Terra – o gigante espacial SOL parte numa longa jornada."

Título Original: Sprung in die Freiheit

Autor: H.G. Ewers

Tradutor: Lúcia Sperber

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 30/01/1975

Publicação no Brasil: 20/11/2015

Época: 3460

Local da ação: Terra, Turbilhão Estelar

Personagens principais deste episódio: Sergio Percellar, Sylvia Demmister, Perry Rhodan, Mentro Kosum, Kaddy Gonsten, Jiffer Springo, Dadno Welms e Kerlott Percellar

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Comunicado, Notícias, Biografia de H.G. Ewers, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Embora no ano 3460 a Terra e a Lua tenham sido salvas das garras dos lares e de seus aliados, os superpesados, o salto para uma região desconhecida do Universo, o Turbilhão Estelar, não fazia parte dos planos. No último momento, os terranos conseguiram, com a ajuda dos insetoides ploohns, levar a Terra e seu satélite para uma órbita estável em torno do sol Medalhão. Entrementes, o calendário da Terra, que preservou a antiga cronologia, indica o ano 3580. Há cerca de 120 anos, o planeta natal da Humanidade orbita um sol desconhecido, cuja radiação tem componentes tanto penta quanto hexadimensionais. A radiação do sol Medalhão modificou tudo. A Humanidade sem emoções conseguiu se impor e tomou o lugar da “antiga” Humanidade. Na Terra e na Lua, os afílicos sob o comando de Reginald Bell, que no ano 3540 passaram a constituir a maior parte da Humanidade, representam agora a maioria quase total. Perry Rhodan não pôde fazer muita coisa para reverter esse quadro. Desamparado, o imortal terrano teve que observar como a Humanidade estava se modificando. Ele e seus fiéis seguidores, que não haviam sido acometidos pela afilia, tiveram que se contentar com o fato de os afílicos terem deixado para eles o gigante espacial SOL. Com isso, eles se atrevem a dar o SALTO PARA A LIBERDADE...

Embora tenha recebido a nave de longa distância SOL para partir em seu exílio, Perry Rhodan sabe que ela não está capacitada a operar plenamente. Para ter todo o poder da superespaçonave à sua disposição, os terranos exilados devem cumprir duas perigosas missões: recrutar uma tripulação não afílica e resgatar o conhecimento da Humanidade armazenado na Lua para equipar o cérebro biopositrônico central da nave!

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR701 - Salto Para a Liberdade (Digital)

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.