PR1422 - Os Dias dos Cantaros

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

c1422

"A malícia do tempo – e as confusões do passado"

Título Original: Die Tage der Cantaro

Autor: Ernst Vlcek

Tradutor: Dirceu Alvir Rudnick

Revisor: Projeto Traduções: Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 22/11/1988

Publicação no Brasil: Abril de 2015

Época: 490 NCG

Local da ação: Via Láctea

Personagens principais: Perry Rhodan, Icho Tolot, Gucky, Vanity Fair, Stalker, Geoffry Waringer e Homer G. Adams

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Os galácticos, que junto com Perry Rhodan, voltaram de Tarkan, o universo moribundo, ficaram defasados ao retornarem ao seu lar, devido aos efeitos de um campo de estase, em quase sete séculos – um período de tempo em que eles inevitavelmente se tornam estranhos em sua própria casa.

Tal coisa já é difícil de lidar. Mas ainda muito mais pesado de não estarem no ano 448 como esperado, e sim em 1143 do Novo Calendário Galáctico, é o fato de que a Via Láctea está totalmente fechada ao restante do Universo por uma barreira causada por uma catástrofe cósmica. Perry Rhodan e seus homens fazem de tudo para saber o que acontece por trás dessa parede impenetrável. Mas, mesmo depois de meses de pesquisas em diferentes lugares, nossos protagonistas sabem muito pouco além do conhecido logo no início de suas investigações. Os resultados obtidos até agora fornecem um quadro desolador sobre o destino da Humanidade.

Então, de forma surpreendente, Rhodan e companhia conseguem contornar a Barreira. Eles acabam nas confusões do passado, eles ocupam-se com os caprichos do tempo – e experimentam OS DIAS DOS CANTAROS...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir