PR1428 - Guardiões da BASE

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

c1428

"Eles são da MONOCEROS – eles guardam o mar de escombros"

Título Original: Wächter der BASIS

Autor: obert Feldhoff

Tradutor: Delgado

Revisor: Projeto Traduções: Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 3/01/1999

Publicação no Brasil: Junho de 2015

Época: Abril - 20 de Outubro de 1143 NCG

Local da ação: Campo de destroços do setor PORTA-X

Personagens principais: Ginsen Khartu, Woome Bilabong, Enlo Chartar, Wrede Parnelle, Llonn Hartwick, Sunny Lynne e Pidder Dawuhd

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Os galácticos que, junto com Perry Rhodan, voltaram do universo moribundo Tarkan em direção ao seu lar, ficaram retidos, devido aos efeitos de um campo de estase, por quase sete séculos – um período de tempo que os transformaria, inevitavelmente, em estranhos nas suas respectivas pátrias.

Isso já é difícil o suficiente para se lidar. Mas muito mais difícil do que não se estar, como seria de esperar, no ano 448, mas sim no ano 1143 NCG, é o fato de que a Via Láctea está completamente isolada, por meio de uma barreira, do resto do Universo.

Muitos astronautas que tentaram superar essa barreira ao longo do tempo falharam miseravelmente – e não é diferente com nossos repatriados de Tarkan. Perry Rhodan e Cia. têm com razão, depois de seu encontro com Roi Danton e os livres-mercadores, a captura de um cantaro e do emprego do conversor de pulsos, que foi projetado por Waringer, todos os motivos para enfrentar mais uma vez a chamada Barreira de Cronopulsos, que os separa da pátria.

Enquanto os preparativos para esta missão arriscada começam, a MONOCEROS, uma unidade da frota de Tarkan, mantém uma vigia solitária em um mar de peças desmontadas, que constituem o orgulho da Humanidade quando no todo – a BASE. Logo, porém, descobrem que eles não estão sozinhos no cemitério de ruínas, os GUARDIÕES DA BASE...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir