PR1429 - O Coração de Hamiller

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

c1429

"A CIMARRON no cemitério de escombros – Perry Rhodan executa um plano"

Título Original: Hamillers Herz

Autor: Arndt Ellmer

Tradutor: Augustus César Silva

Revisor: Projeto Traduções: Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 10/01/1990

Publicação no Brasil: Junho de 2015

Época: Outubro / Novembro 1143 NCG

Local da ação: Fênix, Campo de destroços do setor PORTA-X

Personagens principais: Enza Mansoor, Notkus Kantor, Sato Ambush, Perry Rhodan, Reginald Bull, Phang-Troc e Gucky

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Os galácticos que, junto com Perry Rhodan, voltaram do universo moribundo Tarkan em direção ao seu lar, ficaram retidos, devido aos efeitos de um campo de estase, por quase sete séculos – um período de tempo que os transformaria, inevitavelmente, em estranhos nas suas respectivas pátrias.

Isso já é difícil o suficiente para se lidar. Mas muito mais difícil do que não se estar, como seria de esperar, no ano 448, mas sim no ano 1143 NCG, é o fato de que a Via Láctea está completamente isolada, por meio de uma barreira, do resto do Universo. Perry Rhodan e seus homens fazem de tudo para saber o que acontece por trás dessa parede impenetrável. Mas, mesmo depois de meses de pesquisas em diferentes lugares, nossos protagonistas sabem muito pouco além do conhecido logo no início de suas investigações. Os resultados obtidos até agora fornecem um quadro desolador sobre o destino da Humanidade.

Enquanto os preparativos em Fênix para esta empreitada arriscada estavam em curso, Perry Rhodan decidiu executar a reconstrução da BASE e começou a agir recolhendo seus fragmentos quase que inteiramente no 'cemitério de escombros'. Mas isso só promete êxito vindouro se o mais importante for reconstruído: O CORAÇÃO DE HAMILLER...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir