PR1441 - Estrada Estelar Negra

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

c1441

"Encontro com os aiscrous – a expedição de Tifflor procura um caminho"

Título Original: Schwarze Sternenstraßen

Autor: Arndt Ellmer

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: Projeto Traduções: Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 4/4/1989

Publicação no Brasil: Outubro de 2015

Época: Finald e Março de 1144 NCG

Local da ação: Buraco Negro de Siragusa, Neyscuur

Personagens principais: Julian Tifflor, Ras Tschubai, Fellmer Lloyd, Norman Speck, Gulliver Smog e Gundula Jamar

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Quando os galácticos da Expedição Tarkan voltaram, eles tiveram de lidar com dois choques: o primeiro, que eles estavam quase 700 anos atrasados e, segundo, que a galáxia da Humanidade estava totalmente isolada do resto do Universo por meio de uma barreira. Muitos astronautas que tentaram superar essa barreira ao longo do tempo falharam miseravelmente — e não foi diferente com os que retornavam de Tarkan. No entanto, Perry Rhodan e companhia, após seu encontro com os livres-mercadores de Roi Danton, a captura de um cantaro e o emprego do conversor de pulsos desenvolvido por Waringer, têm todas as razões para tentar superar de novo a assim chamado Barreira de Cronopulsos que os separa da casa.

Finalmente, em fevereiro de 1144 NCG, começa a operação. A CIMARRON e a BLUEJAY rompem, com a ajuda do conversor de pulso, a Barreira e penetram na Galáxia.

Enquanto a expedição de Perry Rhodan se aproxima em etapas de seu alvo, Julian Tifflor parte no mês de março com a PERSEU e outras duas naves espaciais. Com a vantagem da experiência da primeira expedição à Via Láctea, os terranos procuram outra maneira de superar a Barreira. Julian Tifflor e suas naves penetram na ESTRADA ESTELAR NEGRA...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir