PR1444 - Lenda e Verdade

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

c1444

"Galácticos a bordo da nave-foice – uma jornada de aventura começa"

Título Original: Legende und Wahrheit

Autor: Kurt Mahr

Tradutor: Paulo Lucas

Revisor: Projeto Traduções: Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 25/04/1989

Publicação no Brasil: Novembro de 2015

Época: Final de Abril de 1144 NCG

Local da ação: Neyscuur, Gorandaar, Temminalop

Personagens principais: Julian Tifflor, Nia Selegris, Gulliver Smog, Tyly Chyunz, Bolder Dahn, Vanda Taglia, Degruum, Gavval e Shyrbaat e Miraco

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Quando os galácticos da Expedição Tarkan voltaram, eles tiveram de lidar com dois choques: o primeiro, que estavam quase 700 anos atrasados e, segundo, que a galáxia da Humanidade estava totalmente isolada do resto do Universo por meio de uma barreira. Muitos astronautas que tentaram superar essa barreira ao longo do tempo falharam miseravelmente — e não foi diferente com os que retornavam de Tarkan. No entanto, Perry Rhodan e companhia, após seu encontro com os livres-mercadores de Roi Danton, a captura de um cantaro e o emprego do conversor de pulsos desenvolvido por Waringer, têm todas as razões para tentar superar de novo a assim chamada Barreira de Cronopulsos que os separa do lar.

Finalmente, em fevereiro de 1144 NCG, começa a operação. A CIMARRON e a BLUEJAY, com a ajuda do conversor de pulso, rompem a Barreira e penetram na Galáxia.

Enquanto a expedição de Perry Rhodan se aproxima de seu objetivo em etapas, Julian Tifflor parte em março do mesmo ano com três naves espaciais para entrar na Via Láctea pela Estrada Estelar Negra.

Embora a flotilha de Tifflor atinja um destino completamente diferente, realizações importantes também aguardam os galácticos por lá. No entanto, é importante distinguir entre LENDA E VERDADE...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.