PR1454 - Psicoterror

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

c1454

"A hora mais triste de Perry Rhodan – e o êxodo dos Áries"

Título Original: Psychoterror

Autor: Peter Griese

Tradutor: Dirceu Alvir Rudnick

Revisor: Projeto Traduções: Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 4/07/1989

Publicação no Brasil: Março de 2016

Época: Agosto de 1144 NCG

Local da ação: Arhena

Personagens principais: Perry Rhodan, Atlan, Homer Gershwin Adams, Sato Ambush, Sedge Midmays e Acaranda Berzy

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Já foi há muito superado o duplo choque dos galácticos ao retornar de Tarkan, que foram o adiamento da volta por quase 700 anos e o fato de encontrar o lar cercado por uma barreira impenetrável, que muitos astronautas não superaram. Agora corre o mês de agosto de 1144 NCG e a barreira galáctica já se tornou bastante permeável para alguns. A CIMARRON, com Perry Rhodan a bordo, e a BLUEJAY usam o conversor de pulso desenvolvido por Geoffry Waringer para romper a primeira barreira e entrar em contato com os Áries, os rebeldes liderados por Homer G. Adams que agem nas sombras e conseguem até mesmo superar a Barreira de Vírus.

Este encontro com um velho amigo e a formação de uma nova aliança, finalmente, leva a uma ação em grande escala em Uulema e à primeira vitória sobre os cantaros, os novos mestres da Via Láctea.

Porém, essa primeira vitória é apenas provisória e também pode ser a última, já que o desastre no setor de Perseu levou às forças da resistência ao desmonte militar. Apesar de Perry Rhodan e tantos outros conseguirem escapar da destruição — o adversário ainda tem o terrano em sua mira. E depois da tentativa de destruição física no buraco negro Perseu, agora o inimigo desconhecido visa à destruição emocional de Rhodan através do PSICOTERROR...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir