Frank Borsch — o coordenador da série Perry Rhodan Neo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

db borsch 011Frank Borsch é responsável pelo enredo de PERRY RHODAN NEO. Como coordenador, ele escreve as linhas de ação e, portanto, determina a história. Ele projetou o “Neoverso” e trabalha em estreita colaboração com os autores.

Ele escreve desde 1998: sobre humanos e alienígenas, sobre a Terra do amanhã e a vastidão do espaço sideral. Em resumo, sobre “o que seria se?”.

Desde 2003 ele é integrante da equipe de PERRY RHODAN e escreveu neste período muitos livros de bolso e quase vinte romances para a série — incluindo o volume jubileu 2500.

Entre 2006 e 2008 ele publicou pela editora Heyne sua trilogia “Terra Alienígena” — um retrato sombrio do nosso mundo daqui a 50 anos. “Terra Alienígena” foi indicado para o renomado Prêmio Kurd-Lasswitz.

Frank Borsch, nascido em 1966, vive e trabalha em Freiburg. Ele escreveu os seguintes episódios até o volume 50: “Poeira Estelar” (volume 1), “Os Gêmeos Sombrios” (volume 6), “A Esperança de Rhodan” (volume 9), “O Administrador” (Volume 17), “Mundo da Eternidade” (volume 24), “O Orgulho do Império” (volume 36) e “O Caminho de Rhodan” (volume 50).

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.