Michael Marcus Thurner

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

db thurner 011Nascido em 1963, após a conclusão da faculdade de comércio, Michael Marcus Thurner estudou alguns semestres de inglês, geografia e história. Sua meta era ser professor — mas ele se decidiu diferente e trabalhou em muitas profissões.

Somente com a idade de 34 ele desenvolveu suas primeiras atividades literárias. Uma história curta e um romance publicados, em seguida, a participação na equipe da série ATLAN; com isso, outras editoras notaram sua existência.

Desde então Thurner escreve para a série como “Bad Earth”, “Maddrax” e “Coco Zamis”. Na editora Heyne ele publicou dois romances de ficção: “Viagens de Turil” “Mundo de Plasma”; no outono de 2013 fez um grande romance de fantasia para a Del Rey.

Em 2005, Thurner entrou para a equipe da série PERRY RHODAN. Ele também participa desde a primeira temporada de PERRY RHODAN NEO. O autor, que vive com sua família no centro de Viena, escreveu os episódios: “Escola de Mutantes” (volume 5), “Batalha por Ferrol” (volume 11) e “O Rei de Chittagong” (volume 39).

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.