Microblog do Perryverso

Notícias do Perryverso

Romance Planetário Duplo 99/100 - Descida nas Profundezas / Pilotos Espaciais

PRTH 99 100Será lançado no ínicio de Abril em 06/04/2018 o Romance Planetário Duplo 99/100 - Descida nas Profundezas / Pilotos Espaciais

O autor dos mesmos é Robert Feldhoff com capa de Arndt Drechsler.

Heróis longe do grande evento

Perry Rhodan e seus companheiros dirigem os destinos da humanidade. Mas o que seriam sem seus incontáveis ​​e muitas vezes sem nome, companheiros combatentes que atuam onde o grande terrano não pode estár? Este volume lida com eles.

Lisa Cunning lidera uma divisão da ZORN Corporação, a maior empresa de pesquisa privada de Terrânia. Um dia ela descobre que coisas estranhas acontecem nas profundezas da instalação. O caso ganha uma dimensão que ela nunca esperava...

No aglomerado estelar Borghenhall, uma terra de ninguém é criada. Mas a jovem aliança enfrenta os ataques da organização PACET - até que Seborian A'Mascer e seus camaradas intervenham. Com os recém-desenvolvidos combatentes do espaço, eles enfrentam um inimigo avassalador...

Imprimir Email

Romance Planetário Duplo 97/98 - Coucoulou, O palhaço / Linha do Tempo Midas

PRTH 97 98Será lançado no ínicio de Março em 02/03/2018 o Romance Planetário Duplo 97/98 - Coucoulou, O palhaço / Linha do Tempo Midas

O autor dos mesmos é H. G. Francis com capa de Arndt Drechsler.

A equipe psica em ação

As primeiras aventuras dos agentes do USO, Ronald Tekener e Sinclair Marout Kennon, são muito populares entre os leitores. Mais duas histórias mostram os dois agentes em ação.

Após o colapso do Império Unido, há conflitos cada vez mais sérios no antigo domínio dos arcônidas. Tekener e Kennon devem usar todas as suas habilidades para evitar bilhões de sofrimentos e evitar uma iminente guerra estelar...

Kennon e Tekener seguem um convite enigmático. Isso os leva à cidade de bilhões de dólares de um planeta colonial que foi dominado por 200 anos por um misterioso grupo cujos parentes se dizem primatas. Os dois agentes do USO estão descobrindo o segredo de seu poder, e o horror está se espalhando...

Imprimir Email

Volume de prata de Perry Rhodan 142 - O Choque Psi

PRHC142Será lançado em Maio de 2018 o Volume de prata de Perry Rhodan 142 - O Choque Psi

O romance foi revisto por Hubert Haensel e traz o título “O Choque Psi” A capa é de Johnny Bruck e ilustrações interiores de Arndt Drechsler.

A batalha final pela Armada Interminável é iminente. Perry Rhodan e seus companheiros a bordo da Frota Galáctica atacam o Armadaschmiede. Ambos querem trazer o gigantesco worm do exército de milhões de naves espaciais, que puxam por eras através do universo, sob seu controle.

O objetivo da Armada Infinita está longe; eles estão procurando pelo lendário Frostrubin. Como um coração da Armada prova o chamado Loolandre. Lá, a companhia dominante do povo enfrenta seu inimigo avassalador.

Entre segredos cósmicos e antigos legados, Rhodan e seus companheiros devem lutar por suas vidas. Então o Armadaschmiede acende uma arma devastadora - é o golpe psi. Mas mesmo isso não pode conter os terráqueos. O lendário Hall of Stars é o final ...

Este volume de prata finaliza o ciclo 17 de Perry Rhodan - A Armada Infinita e contará as histórias com nível de açao do PR1197 a 1199.

1197 - H. G. Ewers - O Choque Psi
1198 - H. G. Ewers - A Hora de Sonhar
1199 - Kurt Mahr - O Príncipe e o Corcunda

Imprimir Email

Volume de prata de Perry Rhodan 141 - Inimigo dos Cosmocratas

PRHC141Será lançado em Março de 2018 o Volume de prata de Perry Rhodan 141 - Inimigo dos Cosmocratas

O romance foi revisto por Hubert Haensel e traz o título “Inimigo dos Cosmocratas ” A capa é de Johnny Bruck e ilustrações interiores de Arndt Drechsler.

A batalha pela Armada Infinita entra na fase crucial. Perry Rhodan deve recuperar o controle do gigantesco exército de milhões de espaçonaves - essa é a única maneira de evitar uma catástrofe cósmica.

A armada então faz o voo para a Via Láctea e atravessar a galáxia da Humanidade. Dois cosmocratas apóiam este plano. As poderosas inteligências das partes mais remotas do universo até montaram faróis para guiar as numerosas espaçonaves.

Mas isso está chamando as forças do Caos para a cena. Kazzenkatt prova ser o supremo senhor da guerra do Senhor dos Elementos - sob o comando de um antigo inimigo dos cosmocratas, Kazzenkatt inicia seu ataque à Via Láctea...

Este volume de prata, contará com as histórias com nível de açao do PR1185 a PR1186 e PR1192 a PR1196, no ciclo 17 de Perry Rhodan - A Armada Infinita.

1185 - Thomas Ziegler - Inimigo dos Cosmocratas

1186 - Ernst Vlcek - Decálogo dos Elementos

1192 - Arndt Ellmer - Ataque nas Centenas de Sois
1193 - Detlev G. Winter - Ontem é Hoje
1194 - Ernst Vlcek - Centenas de Sois ao Anoitecer
1195 - H. G. Francis - Ponto de Conflito Andro-Beta
1196 - H. G. Francis - Os Negociantes de Armas de Mrill

Imprimir Email

Volume de Prata PR Neo 16 - Mundo de Callibso

NEO_HC16Será lançado em Maio de 2018 o Volume de Prata PR Neo 16 - Mundo de Callibso

O autores são: Oliver Plaschka, Michelle Stern, Dennis Mathiak e Robert Corvus, com capa de Dirk Schulz.

Os astronautas da Terra chegaram a Árcon - o mundo central de um gigantesco império estelar. Só aqui Perry Rhodan e seus companheiros conseguirão que a humanidade possa continuar vivendo em paz e liberdade: eles devem apagar qualquer indicação de sua existência das memórias do computador.

O preço dos sucessos anteriores foi alto. O mutante russo Ivan Goratchim pagou com a sua vida, enquanto Rhodan e seus companheiros restantes estão em fuga desesperada.

Crest da Zoltral não é mais um dos companheiros de Rhodan. O estudioso que deu à humanidade o dom da tecnologia arcônida foi sequestrado. Em sua odisseia, Crest chega ao misterioso mundo de Derogwania. Lá ele quer encontrar a perdida Thora novamente. Mas o mundo está sob o feitiço de uma criatura misteriosa chamada Callibso...

Romances incluídos de Neo: PRNeo061 - O Paraíso Perdido, PRNeo062 - Os Bonecos de Callibso, PRNeo063 - Os Deuses Estelares e PRNeo064 - Senhora da Frota.

Além disso haverá uma história inédita e autônoma ainda não definida, que saberemos em Maio de 2018.

Imprimir Email

Novo Dorgon Alemão 101 - Alma Negra

Dorgon101 300x400Foi lançado o episódio 101 do Novo Dorgon Alemão.

0 episódio 101 - Alma Negra, foi lançado em 25/02/2018. O mesmo é do autor Roman Schleifer, com capa de Michael Gottfried e ilustração interior de Raimund Peter e, com revisão de Alexandra Trinley!

Um alykser procura seu destino

Este é o último ciclo da edição especial. Ele irá cobrir os episódios de 100 a 124.

Em 1307 NCG, o conflito entre os dois cosmotarcas DORGON e MODROR grassa em muitos níveis. O conflito também é realizado nos ombros de criaturas comuns - como o Grupo Local, as galáxias estartunenses, Cartwheel, M-87 e a Encruzilhada das Galáxias Jianxiang.

Anos antes do projeto cósmico dos cosmocratas e catorcas, do qual DORGON e MODROR surgiram, anos antes do aplauso cósmico para os alysker Eorthor secar e seu povo ser submetido à maldição viva do cosmocratas de Alysker Rakiyat, que tem sido anunciada desde sua infância nas profundezas de sua psique explorada. Ele descobre sua ALMA NEGRA...

Imprimir Email

Novo Dorgon Alemão 102 - Caos no Cruzamento das Galáxias

Dorgon102 300x400Foi lançado o episódio 102 do Novo Dorgon Alemão.

0 episódio 102 - Caos no Cruzamento das Galáxias, foi lançado em 16/04/2018. O mesmo é do autor Leo Fegerl, com capa e ilustração interior de John Buurman e, com revisão de Alexandra Trinley!

MODROR fornece uma gigantesca frota de invasão

No ano de 1307 NCG enfurece uma guerra intergaláctica.

Guiada pelos filhos do caos, o Império Dorgon e Quarterium mergulham no caos as galáxias estartunenses, Cartwheel, M-100, M-87, e o Grupo Local.

Enquanto Perry Rhodan luta lado a lado com o saggittonense Aurec contra os exércitos do Quarterium e MODROR no Grupo Local os portadores de ativador celuar Atlan, Alaska Saedelaere e Icho Tolot estavam lutando contra sua execução pelos alysks. Foi um absurdo porque DORGON uma vez planejou que os alyks forjassem uma aliança com os terranos para lutar contra MODROR.

A chegada de Osíris impediu a execução no último segundo. Eles conseguiram que os galácticos, incluindo a resoluta plofosense Denise Joorn, capturassem Rodrom: agora interrogam a invencível translúcida primeira encarnação de MODROR e obtem mais informações sobre o CAOS NO CRUZAMENTO DAS GALÁXIAS...

Imprimir Email

Perry Rhodan Minissérie Olimpo 09 - Volta ao Caos

olimpo09tibiJá está definido o próximo lançamento da minissérie Olimpo de Perry Rhodan, é o livro escrito pelo autor Olaf Brill com capa de Arndt Drechsler, que será lançado em 04/05/2018 no volume de Perry Rhodan Minissérie Olimpo 09 - Volta ao Caos

Subtítulo: Seus caminhos divergem - juntos eles querem libertar sua pátria

Os principais personagens do romance:
Derin Paca e Krystophar, Amira Renu e Satoran on Torasai, Crystalla e Gucky

Ação:

No ano de 1550 do Novo Calendário Galáctico: por mais de 3.000 anos, os humanos viajam para as estrelas. Eles colonizaram muitos planetas e conheceram pessoas estrangeiras fascinantes. Eles encontraram amigos, bem como opositores, se esforçam para entender e cooperar.

Especialmente Perry Rhodan, que guiou a humanidade no espaço desde o início, está no centro desse esforço. Com a fundação da Liga dos Galácticos Livres, essas aspirações agora estão dando frutos. Uma nova era de paz está chegando.

Mas nem todos os grupos na Via Láctea estão satisfeitos com a situação atual - especialmente os tefrodenses tem seus próprios planos. Rhodan se envolve nessas atividades enquanto viaja para o mundo museu Shoraz. Ele é capturado lá.

Sua esposa Sichu Dorksteiger e Gucky, por outro lado, podem escapar para o Olimpo. No mundo do livre comércio, a população se inclina contra as maquinações de um imperador corrupto. Os rebeldes estão esperando por novos aliados se preparando para uma VOLTA AO CAOS...

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.