PR Neo - 9ª Temporada - Campo de Batalha Terra

Episódios 0085 a 0100 
Data de publicação na Alemanha: 2014 a 2015


A Terra é um protetorado de Árcon. A União Terrana se desdobra para apresentar os novos governantes, enquanto a resistência está crescendo. Em fevereiro do ano de 2038 Perry Rhodan e sucedido, em quebrar o poder dos invasores. Mas na luta ele é ferido e está lutando com a morte. Seu simbionte ênteron, o apoia – e revela a trajetória de outro Rhodan… O segredo de Rhodanos está resolvido. O velho que apareceu em maio de 2037, do nada na terra era uma duplicata de Perry Rhodan. Rhodanos tentou burlar o tempo para. Ele falhou – e o projeto criminoso Peaqash, a chamada Aliança irá seguir seu curso...



c neo85

Satrak, o Zelador do Grande Império está na Terra; em suas mãos estão Perry Rhodan, Thora da Zoltral e Reginald Bull. Agora ele quer colher os frutos de sua caça. Mas Homer G. Adams se intromete nisso e o convida para uma festa de Natal na Torre Stardust. A partir deste ponto, tudo fica fora do controle do Zelador. Jemmico e Chetzkel jogam seu próprio jogo e o Administrador Adams faz um movimento surpreendente.

Adams emprega uma tática de dispersão para que Bai Jun e seus mutantes libertem Rhodan, Thora da Zoltral e Bull. Os mutantes se deparam com algumas supressas deixadas por Satrak.

Perry, Thora e Reg usam o ênteron para se libertar e conseguem a ajuda inesperada de Sannasu que leva consigo a confidente de Satrak.

Veja abaixo os detalhes em nossos resumos!

 

PRNeo0085 - As luzes de Terrânia

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo85

Adams recorre a um expediente incomum - ele convida os invasores para uma festa de Natal.

Título Original: Das Licht von Terrania

Autor: Oliver Plaschka

Tradutor: Eduardo José Corrêa de Carvalho

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 19/12/2014

Publicação no Brasil: Outubro de 2017

Época: Final de dezembro do ano de 2037

Local da ação: Terrânia

Personagens principais: Satrak, Perry Rhodan, Thora da Zoltral, Reginald Bull, Homer G. Adams, Jemmico, Chetzkel, Bai Jun, Sannasu.

Resumo

No palácio do Zelador em Terrânia.

Satrak, o Zelador do Protetorado da Terra alcançou seu objetivo. Na Sibéria, ele capturou Perry Rhodan, Thora da Zoltral e Reginald Bull. No entanto, eles parecem não querer cooperar. Ele deixa cada um preso em uma aranash, uma espécie de vegetal psicoativo, onde as lembranças e os sonhos dos indivíduos são roubados e registrados. Mal Satrak entrega os prisioneiros às suas árvores, ele é surpreendido pela visita de Jemmico. Sua assistente artificial Aito tinha dito anteriormente que o reekha Chetzkel e o Coordenador para a Segurança Jemmico conduziam conversações secretas. A visita de um dos adversários do Zelador agora indica, com certeza, que estão na pista do seu segredo. Até estão ele conseguira manter a captura de Rhodan em segredo. Como o tempo é curto, ele chama a ara Leyle. Ela já o conhecera quando do seu estratagema com o idoso Rhodan. Satrak libertou-a da sua dependência financeira da Geshur. Agora ela deve acelerar o interrogatório dos três. Ele também quer que ela examine o quarto achado da Sibéria: um cadáver estranho, como o próprio Satrak em sua ampla experiência nunca viu. Mas só então, quando está muito ocupado, o Zelador recebe uma chamada do Administrador Homer G. Adams. Um convite para o Natal na Torre Stardust. Como, de acordo com Adams, também Chetzkel e Jemmico estarão presentes, ele não pode faltar. Ele também demonstra seu interesse pelos costumes terranos e assim concorda em ir.

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.