Romances Planetários

Os ‘Romances Planetários’ fazem parte de uma série paralela chamada Planetenromane. São livros de bolso, escritos pelos mesmos autores da série Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
e em sua maioria teve periodicidade mensal.

Ao contrário da Série Principal, os Romances Planetários são histórias independentes, ambientadas livremente no universo de Perry Rhodan. Dessa forma os leitores não precisam ler todos os romances planetários em sequência, apesar de ter alguns casos em que uma história global é dividida em trilogias.

Devido a está estrutura, o Projeto Traduções selecionou RPs que contam histórias interessantes e que esclarecem pontos importantes da série. Não tem um número específico, e dependemos também da sugestão dos integrantes de histórias que eles gostariam de ver traduzidas. Além dos livros já liberados, seguindo esta linha de pegar RPs que são importantes para os ciclos, como próximos, por sugestão do Delgado, estamos dando preferência primeiro para os volumes importantes relacionados ao ciclo Senhores das Galáxias. Como não temos um número específico de volumes para traduzir, e de acordo com as opções e sugestões, podemos ir diminuindo ainda mais a frequência de novos lançamentos de RPs, sem que isto signifique a interrupção destas traduções.

Veja abaixo os detalhes em nossos resumos!

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.