PRTB03 - Minissérie Lemuria

PRTB03 - Minissérie Lemuria - Episódios 1 a 6 – Período da história: 1327 NCG e 49.983 aC.
Data de publicação na Alemanha: 2004 a 2005


p lemuria1Estamos no ano de 1327 NCG. Desde a guerra contra o Reino Tradon se passaram cerca de 15 anos. Os terranos preparam-se para o impacto do aumento da Hiperinpedância.

Neste contexto, em uma missão secreta para contato diplomático com os aconenses, Perry Rhodan avança para a, em grande parte despovoada e desconhecida, nebulosa Ochent, na Via Láctea, onde encontra uma antiga nave de gerações lemurense, que está viajando a 50.000 anos, à velocidade da luz – então, pelos efeitos relativísticos, para quem se encontra a bordo desta Arca Estelar, passaram-se cerca de 500 anos, desde a sua partida.

Parece que a Arca Estelar é apenas uma de pelo menos 44, que foram lançadas antes mesmo da fundação dos Grandes Tamaniuns, quando se iniciou a guerra contra as bestas-feras. O iniciador deste programa de emigração era Levian Paronn, um portador de ativador celular, que tinha viajado ao passado.

Após a guerra contra os lemurenses, as bestas-feras criaram em algum lugar da Via Láctea, planetas arsenais, onde milhares de combatentes foram clonados, e muitas naves de guerra foram produzidas. Cinco dessas bases são ativadas, como resultado da descoberta das Arcas Estelares, mas podem ser destruídos. Quantas mais – inativas – bases dessas há na Via Láctea, não é conhecido.

Três bestas-feras clonadas sobrevivem à destruição do planeta-arsenal. Seus nomes são Ion Lissos, Lev Utan e Murrn Hoks. Eles não tem nada em comum com a natureza selvagem de seus antepassados, mas mais com os pacíficos halutenses. Eles ajudam a encontrar alguns mutantes sobreviventes de todas as arcas estelares, em planetas cujas coordenadas ninguém conhece, a não ser eles. Desde 1327 NCG, existem novamente lemurenses na Via Láctea.

Veja abaixo os detalhes em nossos resumos!

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.