Microblog do Perryverso

Notícias do Perryverso

Perry Rhodan Neo 98 – O Sacrifício de Crest

Já está definido o próximo lanámento de Perry Rhodan Neo!

Sera lançado em 19/06/2015 o livro PR Neo 98, O Sacrifício de Crest, do autor Rudiger Schafer, com capa de Dirk Schulz

Neo098Em fevereiro de 2038, a humanidade está a beira de um abismo. Em todos os lugares na terra, as pessoas se opõem aos arcônidas. As tensões entre ocupados e ocupantes explodem em violência.

O gatilho da conflagração está localizado em Dortmund, Alemanha. Lá Chetzkel, o comandante militar do protetorado, está cercado por milhares de combatentes livres da Terra. O final da luta desigual já está definido. No seu final está a derrota da humanidade, possivelmente a aniquilação da terra.

Crest da Zoltral, o cientista e amigo de Perry Rhodan, já não pode mais ficar de braços cruzados, assistindo ao espetáculo. O velho arcônida deixa seu esconderijo, a fim de parar a matança – mesmo ao custo de sua própria vida...

Imprimir Email

Perry Rhodan 2808 – A Hora dos Tiuphores

Já está definido o novo episodio de Perry Rhodan no ciclo O Espaço Atemporal.

O lançamento será em 12/06/2015 e o livro é escrito por Marc A.Herren, com capa de Swen Papenbrock e ilustração interior de Swen Papenbrock.

Subtitulo: Eles Investigam um fenômeno cósmico - um ataque a Via Láctea está chegando

Os principais personagens do romance:
Anna Patoman – A comandante da GALBRAITH DEIGHTON V é substituído por uma comissão especial.
Heydaran Albragin – O comandante robô Vário da espaçonave EPPRIK.
Pino Gunnyveda – Uma Ideia de Kaufmann recebe um novo pedido.
Hotorr Traccax – O Tiuphore encontra um novo lar.
Taran e Troy Nesser – Pai e Filho estão em uma missão científica.

PR2808Na Terra, estamos no outono de 1517 NGC (Zona Proibida). Os humanos habitam grande parte da Via Láctea, milhares de mundos estão inclusos na Liga dos Terranos Livres. Eles negociam com os outros povos da Via Láctea e prevalece em grande parte a paz entre as estrelas.

Mas os humanos não são realmente livres. Eles estão – como também todos os outros moradores da galáxia – sob o governo do Tribunal Atópico. Os assim chamados Juízes Atópicos alegam que somente eles e seu poder militar podem assegurar a paz na Via Láctea.

Perry Rhodan e seus companheiros tomam medidas contra esse poder, eles querem descobrir de onde os juízes vêm. Sua origem está no Espaço Atemporal, em uma região do universo, sobre a qual ninguém sabe de nada.

Ao longo do caminho há um acidente, quando Perry Rhodan viaja para o passado da Via Láctea, mais de 20 milhões de anos antes de seu nascimento. Em consequência, os combatentes tiuphores penetram a partir dessa época para o presente e atacam vários mundos. Agora eles estão se preparado para o A HORA DOS TIUPHORES...

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.