PR0007 – Invasão Espacial

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

PRBR-0007

“Eles são chamados de 'Deformadores Individuais' - mas por trás deste nome inócuo está o horror.”

Título Original: Invasion aus dem All

Autor: Clark Darlton

Tradutor: Richard Paul Neto.

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 20/10/1961

Publicação no Brasil: 1976

Época: Fevereiro a Maio de 1972

Local da ação: Terra.

Personagens principais: Perry Rhodan, Reginald Bull, Crest, Thora, Tako Kakuta, Homer G Adams, Ernst Ellert, Allan D. Mercant, Samuel Daring.

 

Resumo

O solitário pescador Sammy Derring é tomado pelos Deformadores Individuais que o confundem com o Secretário de Defesa Samuel Daring. O incidente é descoberto e Alan Mercant relata o incidente a Crest que está treinando neste momento o novo Exército de Mutantes.

Crest notifica Perry, que está em Vênus procurando uma base adequada para operações no mundo coberto pelas selvas. Perry percebe que os DI devem ter uma base na Terra e usa os mutantes para caçá-los.

Enquanto a caçada prossegue, Perry aborda os líderes mundiais e convence-os da necessidade de uma frota de foguetes a ser utilizada para a defesa da Terra. Li Tshai-Tung, o agente do serviço secreto da Federação Asiática que mantêm boas relações com Rhodan acaba sendo possuído pelos Deformadores Individuais e é monitorado por Ernst Ellert e Tako Kakuta em um voo de Hong Kong até Nevada.

Rhodan pede a Ellert que envie sua mente para o futuro a fim de verificar sobre uma garota de 6 anos de idade chamada Betty Toufry. Betty tem poderes telepáticos e telecinéticos e é filha de um cientista atômico. A menina matou seu pai quando soube que tinha sido levado pelos DI. Em sua entrevista com a Toufry do futuro, Ellert soube que eles são os precursores de um novo desenvolvimento na evolução humana. Também diz ao mutante alemão que seu destino está intimamente ligado com um império galáctico no futuro distante, mas se recusa a dar mais detalhes.

Quando a base dos DI é achada no Tibete, uma armadilha foi preparada para os mutantes e Ernst Ellert é aparentemente morto durante a batalha. Acontece que Ellert não está morto, no entanto sua consciência vagará através do tempo e do espaço. Perry constrói um 'túmulo' elaborado que sinalizará quando Ellert retornará à sua forma terrana.

Os últimos Deformadores Individuais são perseguidos e destruídos, ficando o mundo aparentemente salvo de sua invasão. Rhodan decide que usará sua base de Vênus para treinar os mutantes e fortificar as defesas da Terra. Enquanto isso, Alan Mercant descobre que o bloco ocidental está construindo secretamente outro foguete para desafiar o poder de Rhodan.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções!

Clique aqui para criar uma Conta e, para saber como adquirir sua cópia oficial e ainda ter os benefícios de ser um integrante do Projeto Traduções, entre em contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Imprimir