Depois que as esferas de energia atingiram a região do equador de Gleam, os gleamors, cujo líder se chama Loor Tan, desarmam os terranos e os conduzem a uma plataforma. Como em vários monitores, as imagens são vistas a partir de Siren, a lua de Gleam, Redhorse suspeita que tenham encontrado o centro de controle dos mobys em Andro-Beta. Embora o número das estranhas naves esféricas tenha aumentado para 100, os terranos conseguem escapar dos gleamors e, tomar Loor Tan como refém. Assim, eles alcançam o SJ-4C e voam com ele para a CREST II e a alcançam em 15 de setembro de 2402.

A bordo da nave capitânia terrana, Loor Tan é submetido a interrogatório telepático. Acontece que Siren a lua de Gleam, realmente é o centro de controle. Além disso, os terranos descobrem que os gleamors descendem de uma outrora grande raça, cujos descendentes são degenerados. Os “poderosos”, como eles chamam os seus antepassados, possivelmente outros povos, que derivam desse mesmo ramo ancestral, poderiam ser encontrados em Andro-Beta.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções!

Clique aqui para criar uma Conta e, para saber como adquirir sua cópia oficial e ainda ter os benefícios de ser um integrante do Projeto Traduções, entre em contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..