PR0058 – Ataque do Invisível

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

PRBR 0058

"Incrível – Árcon implora a Rhodan que o ajude a desvendar o mistério do atacante invisível."

Título Original: Attacke aus dem Unsichtbaren

Autor: Clark Darlton

Tradutor: Richard Paul Neto

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 12/10/1962

Publicação no Brasil: 1977

Época: Setembro de 2040

Local da ação: Mirsal III

Personagens principais: Perry Rhodan, Talamon, tenente-coronel Baldur Sikermann, cadete Becker, Gucky, tenente Marcel Rous, O regente de Árcon

Resumo

Perry Rhodan lembra que todos os mutantes da Terra atualmente estão em missões em outras partes da Via Láctea e agora que o regente sabe que Rhodan não morreu, a situação é mais grave do que se pensa. O Administrador Solar propõe a reunir-se com um representante do regente utilizando o sistema Mirsal como um ponto de encontro. A pedido de Rhodan, a DRUSUS, o novo encouraçado do Império Solar, reúne-se com o cruzador arcônida ARK-KOOR comandado pelo superpesado Talamon. A estação de retransmissão permite o regente conversar com Rhodan e o informa sobre uma ameaça que devora planetas inteiros, seres humanos e animais. O alerta é subitamente dado: naves invisíveis de origem desconhecida estão localizadas no sistema Mirsal, que correspondem às já desaparecidas em ataques anteriores.

O girino K-13 com Rhodan a bordo parte para uma missão de reconhecimento para Mirsal III, mas não encontra nenhum vestígio de habitantes. O girino K-7, comandado pelo tenente Rous, detecta objetos que desapareceram recentemente. Rous aterrissa e, para sua surpresa, ele testemunha seus homens e robôs se tornarem transparentes e desaparecendo pouco a pouco. Rous retorna para o K-13. Os mutantes também descobrem alguns contatos de naves em fuga. Fellmer Lloyd começa a desaparecer, mas os teleportadores o salvam do perigo. Os robôs e o girino K-7 desaparecem do nada, assim como o cadete Becker.

A ARK-KOOR detecta um foguete primitivo no espaço que se torna também uma vítima do misterioso fenômeno. Ao contrário do que o catálogo astronômico arcônida indica, Mirsal II parece possuir uma civilização. Quando os homens da ARK-KOOR começam a sumir, o cruzador se encontra à beira de um desastre e é forçado a fazer uma transição curta para escapar da ameaça invisível.

Perry Rhodan decide ir ver o que está acontecendo em Mirsal II e tentar descobrir onde estão os desaparecidos.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções!

Clique aqui para criar uma Conta e, para saber como adquirir sua cópia oficial e ainda ter os benefícios de ser um integrante do Projeto Traduções, entre em contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.