PRNeo0048 - O Brilho do Império

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

c-neo48

Temporada: O Grande Império

Título Original: Der Glanz des Imperiums

Autor: Michelle Stern

Tradutor: Márcio Inácio Silva

Revisor: Projeto Traduções: Marcel Vilela de Lima e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 19/07/2013

Publicação no Brasil: 4/2016

Época: Maio de 2037

Local da ação: Ilha Ghewanal em Artekh 17, TIA'IR

Personagens principais: Perry Rhodan, Atlan da Gonozal, Ernst Ellert, Ishy Matsu, Ivan Goratschin, Belinkhar, Sergh da Teffron, o Regente

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Na Frota Privada do Regente a TIA’IR salta para Artekh 17. O Regente também viaja para Artekh 17 e designa lá Sergh da Teffron. Em um grande discurso, o Regente o anuncia aos arcônidas o retorno dos metanitas e proclama a leia marcial. Nas profundezas de Ghewanal, o regente espera encontrar os planos para a construção do canhão conversor, uma arma final contra os metanitas.

Perry e os seus companheiros seguem o Regente, Sergh da Teffron e Stiqs Bahroff nas profundidades do planeta. O comodoro Chergost os conduz para o túmulo de Crysalgira, onde o seu corpo descansa incólume debaixo de uma cúpula de glassite. Atlan da Gonozal pega o tarkanchar de Crysalgira para si.

O Regente também busca o tarkanchar de Crysalgira. Em um acesso de raiva, o Regente destrói Chergost e desintegra o corpo de Crysalgira. Uma projeção de Ernst Ellert aparece e tenta, em vão, prevenir Atlan da Gonozal de atirar no Regente.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir