Perry Rhodan Terminus 11 - Xeque-Mate

PR Terminus11Subtítulo: O Administrador-Geral no sistema de Terminus - ele encontra um adversário incomum

E já está definido o próximo lançamento de Perry Rhodan Terminus, é o livro escrito por Dietmar Schmidt com capa de Arndt Drechsler, que será lançado em 25/08/2017 no volume de Perry Rhodan Terminus 11 - Xeque-Mate

Ação:

1.500 anos depois da saída para o espaço, a Humanidade se espalhou para além da Via Láctea. Muitos mundos foram povoados, novos impérios estelares surgiram. Mas muitos mundos coloniais sentem que estão mais conectados a mãe Terra - eles formam a coalização antiterrana e planejam uma guerra fratricida.

Perry Rhodan conclama o Caso Laurin e coloca o sistema Solar cinco minutos para o futuro atrás de um campo temporal. A grande guerra é impedida

Mas verifica-se que na Via Láctea, outro conflito prevalece, escondido talvez por muitos anos e diante dos olhos dos humanos. Poderes antigos estão ativos em planetas diferentes, eles ameaçam não só a Terra, mas também numerosos outros mundos.

Com um pequeno esquadrão, Perry Rhodan entrou no sistema principal de seu oponente. Lá ele procura informações para afastar o inimigo obscuro. Ele também quer destruir uma arma terrível que pode devastar sistemas solares inteiros.

Mas o oponente não é ignorante - pois ameça com um XEQUE-MATE...

Os principais personagens do romance:

Perry Rhodan - O Administrador-Geral foge através de transições.
Darren Zitarra - O dabrifaniano lutando por sua vida. .
Juki Leann - O saltador temporal sequestra Rhodan para um futuro sombrio.
Alaska Saedelaere - O homem com a máscara conquista um espaçonave.
Caruso - o metamorfo imagina-se como o vencedor.

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.