PR0024 – Na Selva do Mundo Primitivo
"Eles atravessam o inferno – e ganham um Mundo..."
Título Original: Im Dschungel der Urwelt
Autor: Kurt Mahr
Tradutor: Richard Paul Neto
Artista da capa alemã: Johnny Bruck
Publicação na Alemanha: 16/02/1962
Publicação no Brasil: 1976
Época: Julho de 1981.
Local da ação: Vênus.
Personagens principais: Perry Rhodan, John Marshall, Son Okura, general Tomisenkov, coronel Raskujan, Thora, Reginald Bull, Tako Kakuta, Alicharin.
Resumo
Tako Kakuta faz uma segunda tentativa de se teleportar para a base a partir da nave girino que orbitava Vênus e mais uma vez teve seus planos são frustrados.
Perry cruza o mar no barco inflável e em uma batalha contra os helicópteros de Raskujan, tem o motor do barco avariado.
John Marshall faz nova tentativa de contato com as focas inteligentes de Vênus e finalmente consegue contato, cerca de trinta animais ajudam no transporte do barco. Porém, faltando poucos metros, são localizados pelos helicópteros e precisam abandonar o barco e nadar para a praia. No abrigo das focas, descobrem como chegar até as montanhas, e precisam abandonar a caverna e avisar as focas para fugirem, pois logo em seguida são bombardeados.
Thora num acesso de fúria, confessa a Raskujan que um daqueles homens que está perseguindo é Perry Rhodan. O mesmo, enfurecido, ordena que todos os helicópteros partam imediatamente para impedir a entrada de Perry na base, Pjatkov e seu imediato seguem com sua armada.
Perry recebe ajuda de Alicarim, um soldado de Tomisenkov, e consegue se aproximar da barreira energética que se desliga por alguns segundos e ele consegue atravessar. Pjatkov, percebendo essa manobra, tenta aproveitar a queda da barreira para cruzar com o helicóptero, mas no instante que cruza a mesma se ativa e destrói o helicóptero. Raskujan, vendo-se numa encruzilhada, foge num helicóptero levando Tomisenkov e Thora como reféns.
Tomisenkov, ardilosamente, consegue dominar Raskujan e retornar para a base, onde Bull já havia descido e dominado a situação local.
Posteriormente, numa conversa amigável com Tomisenkov, Perry aceita o pedido do mesmo para permanecer em Vênus e criar uma colônia pacífica, o que já era plano de Perry.
Thora ao reencontrar Perry, ainda embaraçada com a situação que criou, vai preparada para receber uma bronca. Perry a recebe e diz "A senhora não imagina – disse com a voz baixa – como me sinto feliz por revê-la." O que faz Thora desabar em lágrimas.
Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções!
Clique aqui para criar uma Conta e, para saber como adquirir sua cópia oficial e ainda ter os benefícios de ser um integrante do Projeto Traduções, entre em contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..