Escrito por Jose Antonio Cosenza. Postado em Planetas e Luas
Peregrino (vojariden: Ambur) – também chamado de Mundo da Vida Eterna – era a sede da superinteligência AQUILO durante o primeiro encontro com os terranos em 1976.
Visão geral
Constituição
Peregrino equivalia a um planeta cortado transversalmente na linha do equador. Originou–se da divisão do planeta natal dos vojaridens – Ambur – que foi removido há muito tempo de seu sistema estelar desconhecido na galáxia Laxaron (Fornax). Metade de Ambur foi convertida em energia, que foi necessária para transportar a outra metade de Laxaron para Ammandul (Via Láctea). A superfície em forma de disco com um diâmetro de 8.000 quilômetros e uma espessura de 600 quilômetros era protegida por um campo energético semiesférico, em cujo zênite pairava um sol artificial.
Na superfície havia uma paisagem natural com uma rica fauna e flora de todas as épocas e lugares da galáxia. Uma enorme queda d'água alimentava um grande rio. Também havia seres inteligentes. O clima era controlado por instalações técnicas e por AQUILO.
O planeta artificial foi concebido sem restrições, já que a outra metade da estrutura real do planeta Ambur estava em um continuum superior e era parte de AQUILO. (PR 2522, PR 2523 – Comentários).
A suposição dos terranos, que descobriram o planeta em 1976, pôde assim ser refutada posteriormente. Eles tinham definido Peregrino como um planeta normal que foi originado através da micromatéria condensada. (PR 19)
Especulação: Possivelmente Peregrino II e Peregrino III foram criados da transformação da matéria do Peregrino “primitivo”.
Imprimir
Email